Perguntas de entrevista da empresa Cnova

Atualizado em Feb 17, 2022

Entrevistas da empresa Cnova

Indicação de funcionários20%
2.4
Médio
DifícilMédioFácil

Entrevistas para as principais vagas da empresa Cnova

Funcionário sigiloso

Candidatei-me online. Fui entrevistado na empresa Cnova

Entrevista com gestor, dinâmica em grupo prova de português e matemática e redação. Entrevista com gestor, dinâmica em grupo prova de português e matemática e redação.Entrevista com gestor, dinâmica em grupo prova de português e matemática e redação.

• Por que devemos te contratar.

Funcionário(a) sigiloso(a) – São Paulo, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na empresa Cnova (São Paulo, São Paulo)

Muito bom, profissionais excelentes participaram das etapas do processo seletivo e guiaram a todos os candidatos esclarecendo todas as duvidas

• “Selecione uma imagem que te define”

Funcionário(a) sigiloso(a) – Jundiaí, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na empresa Cnova (Jundiaí, São Paulo)

foi uma entrevista para conhecer um pouco de cada pessoa sem desclassificar e desconsiderar o que a pessoa dotaria para o futuro dentro da corporação

• se pretendia estudqar na area que eu iria trabalhar

Funcionário(a) sigiloso(a) – São Paulo, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na empresa Cnova (São Paulo, São Paulo)

Facil, sem prova só entrevista e informações sobre experiências anteriores, o que eu gosto de fazer nas horas vagas, defeito e qualidade ponto a melhorar

• entrevista e informações sobre experiências anteriores, o que eu gosto de fazer nas horas vagas, defeito e qualidade ponto a melhorar

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado pela Cnova (São Paulo, São Paulo) em Mar 2015

Eles basicamente queriam saber sobre a minha experiência na área de ecommerce, se tinha faculdade e qual a pretenção salarial. Me perguntaram sobre o que eu gostava de fazer no meu tempo livre, sobre quais eram meus hobbies, qual a minha expectativa de crescimento dentro da empresa, minhas ambições e como eu acreditava que contribuiria com o sucesso da companhia.

Trabalha na empresa Cnova? Compartilhe sua experiência

Cnova logo