Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Codevasf (Brasília, Distrito Federal) em nov. de 2015
Entrevista
Teve uma uma redação pra escrever sobre como você de imagina daqui a 5 anos, depois teve uma conversa em grupo em que cada um se apresentava e falava sobre si e depois era uma entrevista pessoal em que elas perguntavam sobre sua vida profissional
Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fiz uma entrevista na empresa Codevasf (Brasília, Distrito Federal).
Entrevista
Muito tranquilo, teve uma entrevista em grupo e tivemos que escrever um texto sobre como imaginávamos nossa vida em 5 anos, nossas ambições e tal, depois teve uma entrevista em dupla que também foi bem tranquila
Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fiz uma entrevista na empresa Codevasf (Petrolina, PE).
Entrevista
Foi bem tranquilo e proveitoso. Me senti muito avontade para responder todas as perguntas propostas. O entrevistador foi brm simpático e gentil. Me passando muita tranquilidade.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Se eu era capaz e daria conta de todas as responsabilidades que estavam por vim.