Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado pela Codgo.X (São Paulo, SP) em mar. de 2026
Entrevista
O processo de entrevista foi muito bom porém a vaga era muito diferente da realidade anunciada, possuem poucas etapas no processo de admissão, me parece ótimo para quem está em inicio de carreira ou busca uma primeira oportunidade
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Perguntas em geral relacionado a trajetória na carreira