Perguntas de entrevista da Coelba

Atualizado em Jan 17, 2022

Entrevistas da Coelba

3.1

Entrevistas para as principais vagas da Coelba

Fui entrevistado na Coelba

Processo muito bem organizado, todas as etapas muito bem elaboradas e sem dúvidas. Prova escrita Psicoteste Entrevista tecnica Comunicação bem elaborada , emails e mensagens no whatsapp facilitaram . Estão de parabéns. Parabens Parabens Parabens Parabens

• Porque trabalhar no Grupo coelba ?

Fui entrevistado na Coelba

Processo de entrevista conforme os protocolos usuais utilizados pelas grandes empresas em território nacional. Entrevistas sempre seguindo critério de eliminação etapa após etapa, destacando que em caso de aprovação a empresa disponibiliza treinamentos e integração ao colaborador.

• Qual seria a pretensão salarial para inpicio imediato.

Coelba

Candidato sigiloso de entrevista em Itabuna

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Coelba (Itabuna) em Jan 2022

Processo de entrevista e muito bom assim você conhece o grupo coelba e também eles te conhece através das perguntas,são grupo que gosta de trabalhar com segurança e oferecer um ótimo serviço para seus clientes.

Funcionário sigiloso em Salvador, Bahia

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Coelba (Salvador, Bahia) em Apr 2021

Otimo, dinâmico e bem diferente. O rh é ótimo e bastante compreensível. Há uma entrevista com uma empresa terceirizada de RH e depois a entrevista com o gestor da area.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Coelba

Foi tranquilo, eles são muito simpáticos e a entrevista vai sendo tipo uma conversa que vai fluindo, ai a gente vai ficando mais confortável e menos nervoso e tendo melhor diálogo.

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Coelba

Foi muito tranquilo, pessoal muito educado. Entrevista online e bem prática, me senti muito confortável. Foi a minha primeira entrevista de emprego. A entrevista durou 27 minutos, fizeram perguntas sobre mim, meus objetivos e meus interesses para o futuro

Candidato sigiloso de entrevista em Salvador, Bahia

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela Coelba (Salvador, Bahia) em Jan 2021

Passei por todos os processos, inclusive exame admissional e entrega de documentos com abertura de conta. Segundo eles, fui reprovada em uma entrevista de menos de 10 min com um gestor que me fez 2 perguntas e não estava com interesse nenhum em ouvir ou me conhecer.

• O que eu mais gostei no curso e o porque. O que eu menos gostei no curso e o porque.

Funcionário sigiloso em Salvador, Bahia

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Coelba (Salvador, Bahia) em Aug 2020

Entrevista realizada de forma online, contendo a supervisora da área e o pessoal do RH. Pediram pra falar um pouco sobre minha trajetória de empregos, minhas experiências com atendimento ao público e experiências em especial de Excel, Power Point e Word.

• De 0 a 10 qual seria o meu conhecimento nos pacotes de office

Fui entrevistado na Coelba

Foi muito bom e tranquilo tendo sido realizado por pessoas experientes e compreende a avaliação psicológica e a análise do conhecimento técnico e profissional da área de interesse. Hora marcada foi cumprida rigorosamente. Havia muita expectativa.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Coelba

Processo seletivo rigoroso. Dividido normalmente em três etapas: Triagem curricular, Avaliação Técnica ou Apresentação de Case, Entrevista Individual. Após a entrevista, caso selecionado, será necessário realizar o exame admissional. Na etapa final, será necessário entregar a documentação.

• Qual tarefa em sua unidade lhe proporcionou mais dificuldade, e como você fez para entregá-la? Como sua experiência anterior te dá as qualificações necessárias para atender ao perfil da vaga?

Carreiras populares entre os candidatos da Coelba

Eletricista
Eletricista De Redes De Distribuição