Perguntas de entrevista da Comau | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Comau

Entrevistas em Comau

2,7

Funcionário confidencial em Betim

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Comau (Betim).

Processo seletivo muito cansativo, com várias etapas e muitas exigências para no final ver-se que tudo o que pediram não era tão necessário.

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Funcionário confidencial em Cubatão, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Comau (Cubatão, São Paulo).

Processo seletivo foi rápido e bem explicado, Não deixaram dúvidas e foi muito organizado..

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em Betim

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Comau (Betim).

Intimidador. Os entrevistados/pessoal da empresa passa todo o tempo de observando, passando um ar de que quer te colocar medo. A experiência não foi boa, mas se vc é do tipo que não se intimidar fácil, passar não será um problema.

Entrevista para Analista Pleno

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Comau (Curitiba).

Entrevista em inglês. Gestor domina assunto. Perguntou coisas relevantes para a vaga. Explicou atribuições. Teve descontração. Foi rápida e não me fizeram ficar esperando. Rh pareceu muito gentil e deixou a vontade. Retorno do processo rápido também.

Entrevista para Líder Técnico

Funcionário confidencial em Betim

Candidatei-me online. O processo levou mais de 5 meses. Fui entrevistado na Comau (Betim).

Péssimo !! Em nenhum momento houve contato ou uma entrevista com o Gestor da área em que eu iria trabalhar. Todo processo seletivo foi conduzido pelo RH de Betim em Minas Gerais.

Depois de finalizado o processo seletivo, eles não queriam pagar as custas de viagem e moradia nos primeiros meses.

Entrevista para Ajudante

Funcionário confidencial em São Bernardo do Campo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Comau (São Bernardo do Campo).

Consegui entrar por indicação de um amigo que trabalha la como mecânico, consegui uma vaga no almoxarifado, após dois anos comecei a trabalhar com o mecânico. Atualmente é feito uma prova com conhecimentos gerais.

• Pergunta sobre a sua vida, seu cotidiano, o que voce vai agregar para empresa.   1 resposta

Entrevista para Coordenador De Manutenção

Funcionário confidencial em Vitória, Espírito Santo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Comau (Vitória, Espírito Santo).

Cheguei na vaga por indicação. Foi um processo seletivo simples, apenas para nivelamento de informações. Não houve dificuldades. Talvez pelo fato de estar sendo indicado.

Não houve brechas para negociação.

Entrevista para Mecânico C

Funcionário confidencial em Betim

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na Comau (Betim).

o processo seletivo foi muito lento onde foi dividido em três etapas demorou três da primeira etapa para a segunda e um mês do segunda para terceira

Entrevista para Eletricista C

Funcionário confidencial em São Bernardo do Campo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Comau (São Bernardo do Campo).

O processo seletivo foi bem tecnico, para um cargo onde não exigia tudo aquilo de conhecimento, parte de eletrônica analógica foi cobrada e não via a necessidade por trabalhar mais com parte de comandos elétricos, sofstarter, inversor de frequência, clp, etc.

Entrevista para Caldeireiro C

Funcionário confidencial em Cubatão, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Comau (Cubatão, São Paulo).

Muito fácil, devido ter um certo conhecimento na área industrial em conhecer os procedimentos e costumes. É a profissão em que execemos no ramo...

• Sobre à segurança na área industrial.   1 resposta