Perguntas de entrevista da Concrete Solutions | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Concrete Solutions

Entrevistas em Concrete Solutions

3,1

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Concrete Solutions (Rio de Janeiro).

O processo seletivo foi bem tranquilo e agradável, me senti muito confortável durante todo o tempo. Levou mais ou menos uma hora. Me Fizeram perguntas assertivas.

Sem nenhum tipo de transtorno

Entrevista para Product Designer

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Concrete Solutions (São Paulo, São Paulo).

Rápido, sem enrolação e sem teste, algo que é muito comum quando se aplica para vagas de Design, tudo durou aproximadamente um mês até que eu chegasse na empresa.

• Não tem muitas perguntas é mais um bate papo para você contar sua historia e como pensou nas soluções de cada projeto do seu portfolio.   Responder à pergunta

Ele ofereceram exatamente a minha pretensão salarial e já me ofertaram os beneficios.

Entrevista para Designer

Candidato confidencial à entrevista em Recife, Pernambuco

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Concrete Solutions (Recife, Pernambuco).

Os requisitos solicitados na proposta não batia com tudo que foi "cobrado" na entrevista, o cargo era para designer com foco no usuário, mais para desenvolvimento de interfaces e não para analista de requisitos.

• quais ferramentas, experiência em testes e pesquisas com o usuário, qual seu processo de criação   Responder à pergunta

Entrevista para QA

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Concrete Solutions (São Paulo, São Paulo).

Foi muito bom, bem descontraído, perguntas relevantes com o cargo e são bem receptivos, me senti confortável durante todo processo, foi legal

Entrevista para QA Analyst

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Concrete Solutions (Rio de Janeiro).

Eu morava em outro estado e fiz toda a entrevista por skype. A entrevista com o gerente foi realizada as 21h pois era o horário em que eu chegava em casa do meu antigo trabalho. As entrevistas só aconteceram após eu enviar a resposta a um desafio que é proposto. Todos foram muito cordiais e muito flexíveis, me ajudaram, orientaram e mostraram real preocupação na minha adaptação pois seria necessário eu mudar de estado. Fiz uma entrevista como Rh e outra com o Gerente, todos sempre muito transparentes sobre o que procuravam.

• A transparência e a honestidade sobre os meus conhecimentos e o que eles esperavam me surpreenderam.   1 resposta

Eles me enviaram a proposta e perguntaram se eu estava interessada.

Entrevista para Product Manager

Bom, até o momento que não tive mais retorno. Infelizmente após duas entrevistas pessoalmente e prova online, não obtive resposta do entrevistador.

Entrevista para Product Owner

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Concrete Solutions (São Paulo, São Paulo).

A chamada para entrevista foi rápida, mas a resposta final foi necessário buscar, quanto ao feedback precisei solicitar, porém ainda não recebi.

• Realizei teste de Scrum e PO, no site da Scrum.org   1 resposta

Entrevista para Product Owner

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Concrete Solutions (São Paulo, São Paulo).

Longo. O processo todo durou quase 3 meses e incluiu RH, gestão e diretoria.
    A entrevista com o RH foi boa, mas, com um dos gestores, não foi agradável, me senti pressionada e as respostas não fluiram naturalmente.

• Quais técnicas de priorização eu utilizava   1 resposta

Não negociei, aceitei o valor proposto

Entrevista para Scrum Master

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Concrete Solutions (São Paulo, São Paulo).

Processo bem rígido, entrevista com profissionais muito bem qualificados e que buscam os melhores profissionais disponíveis no mercado de trabalho

• Perguntas de problemas já enfrentados internamente na empresa e como seria sua tomada de decisão naquela situação   1 resposta

Entrevista para Scrum Master

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Concrete Solutions (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo muito bem estruturado, foge do comum aplicado na maioria das empresas. Entrevista técnica realmente avalia as habilidades.

• Perguntas sobre o conhecimento técnico / teórico sobre o tema de trabalho. Aplicação de soluções em cases práticos.   Responder à pergunta