Perguntas de entrevista da Condor | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Condor

Entrevistas em Condor

2,3

Entrevista para Operador De Caixa

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Condor.

Me ligaram um dia antes pedindo pra ir na loja mais longe pra fazer entrevista para operadora de caixa ou balconista,cheguei lá preenchi o formulário,esperei um tempão,fiz a entrevista.. e dai me falaram que não tinha vagas!palhaçada.. gastei 17,00 em passagem.

Entrevista para Caixa

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Condor (Curitiba).

Demorado, com várias dinâmicas, atividade em grupos para apresentação final. O candidato deve possuir um bom relacionamento interpessoal, saber de expressar, ter calma e atenção.

• Qual sua contribuição para nossa empresa?   1 resposta

Entrevista para Aprendiz

Funcionário confidencial em Curitiba

Bom, poucas perguntas... Teve um questionário, perguntas básicas do dia a dia, defeito qualidade, falar um pouco sobre você, e uma dinâmica....

Entrevista para Repositor

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Condor (Curitiba).

Eu gostei do processo seletivo e o local aonde eu trabalhei foi muito bom vim do interior de são-paulo e nunca tinha visto nada parecido com isso

Entrevista para Repositor

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Condor (Curitiba).

Foi boa , me atenderam muito bem . Tem uns que já sabem na hora se passou outros eles ficam de ligar para repassar . Uma empresa que tem muitas vagas.

Entrevista para Analista Comercial

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Condor (Rio de Janeiro).

Foi rápido e interessante. Avaliaram meu conhecimento, explicaram o processo de trabalho e as funções a serem exercidas. Fizeram ambientação na fábrica para conhecer o ramo de atuação da empresa

Entrevista para Menor Aprendiz

Funcionário confidencial em Ponta Grossa, Parana

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Condor (Ponta Grossa, Parana).

Foi bom para quem estava começando, pediram informações importantes, que resultou na certa para entrar na empresa . E assim a empresa me aceitando, a cada 3 meses troca se de setor

• Se fuma, se já trabalhou, porque você quer trabalhar   1 resposta

Entrevista para Empacotador

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Condor (Curitiba).

Achei bem mais ou menos,poderia ter sido sim melhor,aliás muito melhor,apesar de que o cafezinho e o lanche estavam sim muito bons,e o atendimento foi mediano

• O que vc pretende fazer em nossa empresa?   1 resposta

Entrevista para Operador De Caixa II

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Condor.

A entrevista foi boa e o entrevistadores foram muito bom, sempre muito atenciosos com a gente. O atendimento foi no horário marcado, assim como havia sido estipulado

Entrevista para Repositor De Hortifruti

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Condor (Curitiba).

Me senti super a vontade,como se estivesse conversando com uma amiga de longa data.Perguntas simples e objetivas.Explicações exatas e simplificadas