Perguntas de entrevista da Conpass

Atualizado em 27 de nov 2019

Entrevistas da Conpass

Outro25%

Entrevistas para as principais vagas da Conpass

Conpass

Candidato sigiloso de entrevista em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado pela Conpass (Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina) em ago 2019

O processo de entrevista foi uma experiencia bem única, pois diferente da maioria das outras empresas, a Conpass não focou no meu currículo, ou nas minhas capacidades técnicas, isso se adquiri com o tempo. As perguntas foram todas voltadas para me conhecerem como pessoal, que é a coisa que me faz único. E é isso que todas as outras empresas deveriam fazer também.

• Onde você se vê daqui a 5 anos?

Conpass

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Conpass em ago 2019

Envio de currículo e ao todo foram feitas 3 entrevistas. Primeiro foi feito entrevista com o técnico da área, teve algumas perguntas que me pegaram de surpresa, mas foi super tranquilo. A outra etapa foi o fit cultural com 2 pessoas que trabalham na empresa. E por último entrevista com o CEO.

Conpass

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Conpass (Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina) em out 2018

Tive 3 entrevistas: 1 com a gestão da área, outra com 2 integrantes da empresa e a última com o CEO. As etapas são mais direcionadas a avaliação do perfil do candidato, a parte técnica é avaliado num desafio.

• As perguntas foram mais direcionadas a comportamento do que avaliação de conhecimentos técnicos. Exemplos de perguntas: O que você faria se a empresa estivesse em uma situação financeira difícil? O que faria se um colega pedisse ajuda e tivesse com muitos afazeres?

Conpass

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Conpass (Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina)

Entrevista em formato de conversa informal, que deixa o candidato à vontade e seguro para conversar. Gestores queridos e aparentemente um bom clima colaborativo. Software legal, perguntas bem estruturadas e gestão horizontal.

• Quando fui perguntado sobre meus cases, vi que a empresa se preocupava em recrutar os melhores.

Carreiras populares entre os candidatos da Conpass

Gerente Administrativo-Financeiro
UX Designer Pleno