Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 semanas. Fiz uma entrevista na empresa Construtora Ribeiro Caran (São Paulo, SP).
Entrevista
A etapa com RH foi muito boa e bem descontraída, já a etapa com os engenheiros foi bem ruim, os engenheiros eram super arrogantes e gostam de fazer piadas sem graça.