Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Contem 1g (São Paulo, SP) em jan. de 2020
Entrevista
Entrevista realizada na empresa com solicitação de informações pessoais e experiências na área de maquiagem. Foi mostrado a loja, apresentado funcionários e produtos de qualidade que a empresa vende e como funciona o ramo de venda de maquiagem
Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado pela Contem 1g (São Paulo, SP) em set. de 2019
Entrevista
depois do contato, macamos um bate papo e logo me seleciuonaram para realizar uma maquiagem e testar minhas habilidades. foram atenciosos, mas era um pouco confuso o processo. no mesmo dia entraram em contato para me darem a resposta.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Quais meus interesses profissionais?
como eu me comportava sobre situações estressantes?
se eu sabia fazer maquiagem?
por que escolhi a loja?
Candidatei-me pessoalmente. Fiz uma entrevista na empresa Contem 1g (Mogi das Cruzes).
Entrevista
Adorei a entrevistadora (gerente da loja). Me tratou super bem e fez as perguntas certas. Perguntou se eu fumava, tinha filhos, por que queria trabalhar na Contem 1g, quais são meus hobbies, se sou uma pessoa tranquila. Fui aprovada na entrevista mas acabei não fazendo parte da equipe porque eu já trabalhava em outro lugar e apareceu a oportunidade de ser registrada no dia seguinte com um salário maior.