Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 semana. Fiz uma entrevista na empresa Control Service (São Paulo, SP).
Entrevista
Experiência muito ruim na entrevista, não me senti a vontade. Os entrevistadores faziam perguntas que não condiziam com a vaga (de estágio), e estavam mais interessados em saber como é o seu temperamento ao invés de suas qualificações.