Candidatei-me por meio de recrutador(a). O processo levou 1 dia. Fiz uma entrevista na empresa Copafer (Santo André, SP).
Entrevista
Processo rápido, com perguntas sobre a vida pessoal, perguntas sobre a vida profissional e as experiências anteriores, preencher ficha, teste no setor e conversa com a gerência
Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Copafer (São Paulo, SP) em abr. de 2018
Entrevista
Muito interessante, foi uma troca boa onde pude entender melhor sobre a empresa. Missão, valores e visão. O que ela estava buscando em um profissional para o momento, salário, cargo, departamento, entre outros.
Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fiz uma entrevista na empresa Copafer (Santo André, SP).
Entrevista
Primeiro vc faz uma provinha facil, mas com umas 15 perguntas de como vc trata o cliente. Depois vc faz a entrevista com a encarregada do setor depois com a gerente administrativa da loja.