Foi tranquilo todo o processo.
Uma dinâmica em grupo bem bacana, seguida de apresentação pessoal.
Só não recebi resposta positiva nem negativa, após um mês de entrevista. Provavelmente negativa pelo tempo e pelo fato de já terem contratado estagiárias que estavam na mesma dinâmica em grupo. As mesmas já faziam estágio em outros locais.