Perguntas de entrevista da Cosern | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Cosern

Entrevistas em Cosern

Entrevistas para as principais vagas de Cosern

Entrevista para Analista

Funcionário confidencial em Natal, Rio Grande do Norte

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Cosern (Natal, Rio Grande do Norte).

Bem difícil, são várias etapas para o processo. Analise do currículo, dinâmica em grupo, prova psicológica e entrevista com a psicóloga e tbm entrevista para a área com o chefe responsável

• Perguntando sobre o mercado X economia do país, como a empresa se encontra nesse cenário.   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Natal, Rio Grande do Norte

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na Cosern (Natal, Rio Grande do Norte).

O processo seletivo da Cosern em bem demorado e sem o retorno. No meu processo não ocorreu o retorno da entrevista como também ocorreu o cancelamento para uma outra data 2 vezes .

• Conte uma coisa que você fez no seu atual estágio que teve um ganho para o setor e que dependeu somente de você.   1 resposta

Entrevista para Aprendiz

Funcionário confidencial em Natal, Rio Grande do Norte

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Cosern (Natal, Rio Grande do Norte).

Foi ótimo. De início fizemos uma prova é uma redação onde perguntava por qual motivo eu gostaria de trabalhar na empresa. Em seguida entrevista com o gestor.

• Qual o cômodo preferido na minha casa?   1 resposta

Já era um valor fixo.

Entrevista para Agente Administrativo

Funcionário confidencial em Natal, Rio Grande do Norte

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Cosern (Natal, Rio Grande do Norte).

recrutadora fez perguntas sem sentido, não achei eficiente a dinâmica de grupo adotada pelo setor de recursos humanos, tinham amigos que estavam no processo seletivo comigo e não receberam o feedback no final do processo seletivo

salário foi informado na assinatura do contrato de trabalho