Perguntas de entrevista da Credit Cash | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Credit Cash

Entrevistas em Credit Cash

2,2

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Credit Cash (São Paulo, São Paulo).

Fácil e apesar de ficarmos nervosos,o entrevistador tenta passar tranquilidade para todos.Me senti bem confortável,e as perguntas não foram evasivas demais.

Já foi com o salário fixo em mente,pois foi informado antes de marcar a entrevista

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Credit Cash (São Paulo, São Paulo).

Ótimo, funcionários super bem treinados e educados. Tudo ok

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Credit Cash (São Paulo, São Paulo).

Muito bom o processo seletivo que a empresa fornece, empresa além de contrata estagiário para as funções de atendimento. No ato da entrevista já é informado se vc passou ou não.

• Qual seu plano de vida para o futuro?   1 resposta

Na realidade não teve negociação eles passam o valor na hora e vc fala se está de acordo ou não

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Credit Cash (São Paulo, São Paulo).

Demorou para começar o processo mas foi bom , primeiro deram uma pequena redação sobre o que eu iria agregar a empresa, depois deram uma prova simples de informática, no final tive que me apresentar em grupo

Eles falaram o valor no final , o valor era uma bolsa auxílio de 500,00 reais

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Credit Cash (São Paulo, São Paulo).

Gostei muito da entrevista deles, achei o processo um tanto facil, tinha que fazer uma prova com redação e depois uma dinamica de entrevista em grupo

• O que precisa ter num operador de telemarketing ?   1 resposta

Entrevista para Atendente De Telemarketing

Achei satisfatório, peguei mais experiências quando for em outras entrevistas gostei da empresa , sai por causa do horário que atrapalha na escola.

Não já tinha um salário "fixo"

Entrevista para Operador De Telemarketing

Achei bem fácil! eles fazem perguntas normais tis como qual seu sonho se é o primeiro emprego e porque o telemarketing, perguntam qual seu sonho de profissão e sua maior qualidade.

Só aceitei, pois eles já dão o valor fechado.

Entrevista para Operador De Telemarketing

achei satisfatório com ótimos profissionais com alta qualidade recrutamento e otimas perguntas referentes a nossas personalidades e resposta ao processo seletivo no meu caso não do que Reclamar.

• varias perguntas me chamaram atenção e colocaram minha mente e intelectual a raciocinar melhor mais uma pergunta que me chamou atenção foi o que você pode acresentar a minha empresa ?.   1 resposta

sim concordei com todos os benefícios da empresa , mais também pensei e questionei alguns fatores como a Conduçao que estava no valor de 174,00 porém era preciso muito mais porque para um mês na minha conta era necessario no mínimo 224,00.

Entrevista para Cobrador

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Credit Cash (São Paulo, São Paulo).

Facil é uma empresa que tenta avaliar o funcionário pela postura e objetividade nas respostas procurando aquele que em situações de extress saibam se sobressair de maneira que não alonguei muito a conversa

• As perguntas me parecem mais sobre em como o candidato reagia a situaçães do cotidiano..   1 resposta

Fizeram a proposta e eu aceitei

Entrevista para Operador De Cobrança

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Credit Cash (São Paulo, São Paulo).

Na época achei bem fácil, a empresa em si é muito boa, só falta mais organização e os supervisores tem que se achar um pouco menos e os assistentes também .

• Porque você saiu do seu antigo serviço?   1 resposta