Perguntas de entrevista da Dígitro Tecnologia | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Dígitro Tecnologia

3,5

Entrevista para Analista De Sistemas Pleno

Funcionário confidencial em Florianópolis, Santa Catarina

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Dígitro Tecnologia (Florianópolis, Santa Catarina).

Na época, a empresa fornecia uma variedade de atividades para os funcionários, como viagens, festas e finais de semanas agradáveis, isso era muito interessante, mas eu não sei como está atualmente.

• foi uma entrevista básica, como perguntas genéricas, nada de entrevista técnica ou provas.   Responder à pergunta

Eles foram pouco flexíveis, o salário oferecido era aquele e nada foi alterado.

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em São José, Santa Catarina

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Dígitro Tecnologia (São José, Santa Catarina).

Muito bom, muito profissional, pessoas competentes na avaliação e processo foi justo. Acabei não sendo contratado, mas fiquei muito satisfeito com o processo como um todo.

Entrevista para Supervisor

Funcionário confidencial em Florianópolis, Santa Catarina

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Dígitro Tecnologia (Florianópolis, Santa Catarina).

Adequado ao propósito, a primeira avaliação é no currículo. Na sequência você é chamado para uma entrevista com o gestor onde será exposto o perfil da vaga e haverão os questionamentos técnicos e comportamentais esperados.

Entrevista para Desenvolvedor

Candidato confidencial à entrevista em Florianópolis, Santa Catarina

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Dígitro Tecnologia (Florianópolis, Santa Catarina).

Nunca recebi uma resposta. Foram três encontros presenciais de mais de uma hora cada, sendo que dois deles ocorreram na empresa e a última etapa foi com uma consultoria terceirizada no centro da Cidade. Consideração zero.

Entrevista para Programador Sênior

Funcionário confidencial em Florianópolis, Santa Catarina

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Dígitro Tecnologia (Florianópolis, Santa Catarina).

Processo seletivo eficiente, não se delonga em provas extremamente técnicas, porém se preocupa na qualidade efetiva na contratação e seleção de seus colaboradores

A empresa ofereceu a mais do que a pretenção salarial para o cargo

Entrevista para Analista De Suporte Comercial

Funcionário confidencial em Florianópolis, Santa Catarina

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Dígitro Tecnologia (Florianópolis, Santa Catarina).

Muito bem elaborado. As tarefas são bem colocadas e estrutura muito bem organizada. Após o processo ensinam e dão bastante capacitacoes na area

Salário de estagiário

Entrevista para Designer De Interface Pleno

Candidato confidencial à entrevista em Florianópolis, Santa Catarina

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Dígitro Tecnologia (Florianópolis, Santa Catarina).

Processo seletivo completamente truncado. Entrevista com o RH curta e a responsável completamente perdida. Nitidamente estavam entrevistando candidatos no atacado.

• Após a entrevista com o RH, que deve ter durado 30 segundos, fui encaminhado à gerente responsável pelo setor de marketing (mas a vaga está mais relacionada ao desenvolvimento de software). Ela tinha um inglês sofrível e insistia em utilizar conceitos em inglês onde existiam correlatos plenamente aceitáveis em português.   1 resposta

Entrevista para Estagiário Em Suporte Técnico

Candidato confidencial à entrevista em Florianópolis, Santa Catarina

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Dígitro Tecnologia (Florianópolis, Santa Catarina).

Muito pratico, intuitivo e organizado. No dia da entrevista oque me chamou a atenção, é que fui pessoalmente apresentado a uma parte da empresa, e falado como ela funcionava.

• Porque eu seria útil para a equipe?   1 resposta