Perguntas de entrevista da DClick

Atualizado em 26 de ago 2019

Entrevistas da DClick

2,5

Entrevistas para as principais vagas da DClick

Fui entrevistado na DClick

I applied online and was contacted by the hiring manager within a week. Basically a background check interview. Asked something about projects in my resume. Also what programming language I'm most familiar with.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na DClick (Rio de Janeiro)

Foi direto com o diretor da empresa. Foram feitas somente algumas perguntas sobre o meu CV e eu respondi, Foi bem dinâmico e interativo, gostei bastante.

• Por que deseja trabalhar nesta Empresa/

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado na DClick (Rio de Janeiro)

Processo seletivo correto, onde a empresa foi clara desde o início com todas as informações necessárias sobre a vaga e sobre as características do cliente onde ficaria alocado.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Processo seletivo somente com entrevista, não teve aplicação de nenhum tipo de prova ou avaliação textual durante o processo seletivo. Mas a entrevista ocorreu em 2006

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela DClick (Rio de Janeiro) em nov 2015

Entrevista foi feita e conduzida com a Elaine na Petrobras, já estava tudo acertado com o cliente Petrobras. Foi somente para a entrega dos documentos e diplomas. Elaine foi gentil e conduziu rapidamente o processo.

Trabalha na DClick? Compartilhe sua experiência

DClick logo