Candidatei-me online. Fui entrevistado pela DHL (São Paulo, SP) em mai. de 2023
Entrevista
Muito tranquila, objetiva e rápida, foi mais um bate-papo e teve uma dinâmica bem legal também, depois disso foi falado um pouco sobre a empresa, o ambiente de trabalho, conduções, refeição na empresa.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Local onde moro, quantas conduçoes ia precisar, contar mais sobre mim.