Candidatei-me online. Fui entrevistado pela DHL Express (São Paulo, SP) em out. de 2020
Entrevista
Muito bom e direto!! A empresa realmente se preocupa com quem esta sendo entrevistado, tudo é bem explicado e o entrevistador é muito calmo e direto com o que quer!
Fiz uma entrevista na empresa DHL Express (São Paulo, SP).
Entrevista
Muito boa a entrevista , as meninas da entrevista são legal , um ambiente tranquilo e elas não deixa nervosa , um bate papo bem interessante. Gostei muito da entrevista e passei na entrevista , foram 2 etapas.
Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela DHL Express (São Paulo, SP) em fev. de 2020
Entrevista
Foi interessante. Me candidatei pelo site vagas.com, logo após um mês me chamaram. O processo em sí durou poucas semanas. Fui contatada via e-mail com instruções sobre o processo seletivo, além de receber uma ligação e uma mensagem no WhatsApp.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Perguntaram questões pessoais e fizemos uma redação livre.