Perguntas de entrevista da DOC88 | Glassdoor.com.br

Entrevistas em DOC88

2,3

Entrevistas para as principais vagas de DOC88

Entrevista para Analista De Sistemas Sênior

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na DOC88 (São Paulo, São Paulo).

Achei muito bacana e muito objetivo.
    Eles entraram em contato comigo em um sábado a noite e Domingo a noite me chamaram para entrevista na segunda (feriado). Claro que eu fui!
    Pude conversar com PO, Gerente tudo de uma vez. Os processos aqui são bem descontraídos, se você recebeu um convite, venha bater um papo e conhecer a proposta de trabalho da DOC, realmente é um lugar que posso indicar para os amigos (que querem trabalhar, pq não dá pra enrolar). Nota máxima!

• Em quanto tempo você está disponível?   1 resposta

Aceitei o salário proposta. A proposta e os benefícios foram excelentes e totalmente de acordo com o mercado (acima da média)

Entrevista para Desenvolvedor BackEnd

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na DOC88 (São Paulo, São Paulo).

Processo rápido e objetivo. Avaliação por meio de conversa e experiência. Maior preocupação com o perfil da pessoa do que competências técnicas. Colaboradores do RH são bastante simpáticos.

• Qual a sua experiência na área e como você julga ser seu perfil profissional?   1 resposta

A empresa se posiciona desde o início com a oferta salarial e o perfil buscado

Entrevista para Desenvolvedor De Front-end

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na DOC88 (São Paulo, São Paulo).

Muito ruim, foi desorganizado, demoraram muito pra me atender e me ofereceram coisas que jamais foram aplicadas no período em que eu trabalhei nessa empresa.