Candidatei-me por meio de recrutador(a). O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela DaVita (Rio de Janeiro) em jul. de 2017
Entrevista
Contato por telefone, posteriormente um encontro na empresa. Processo rápido. Adorei ter a oportunidade de participar e gostei da "facilidade" do processo. A entrevista não foi fácil, mas o dinamismo do processo como um todo me deixou motivada.