Perguntas de entrevista da Dataprev

Atualizado em 15 de fev 2020

Entrevistas da Dataprev

Outro42%
2,1

Entrevistas para as principais vagas da Dataprev

Dataprev

Entrevista com os dois gestores, procurando saber sua visão como profissional da área, seus conhecimentos da graduação, procurando identificar pensamento holistico. Rápida e dinâmica, é importante ter um cr de nota considerável

• O que você gosta de fazer?

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Dataprev (Rio de Janeiro)

Tranquilo. Teve uma prova e entrevista individual no mesmo dia. A prova contendo conteudo mais especifico, mas foi avisado que o que eles consideram mesmo é sua desenvoltura na entrevista

• Quais são suas experiencias anteriores?

Dataprev

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Dataprev (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Fácil, eles procuram alguém com vontade de aprender e que tenha comprometimento e não necessariamente exigem experiência, todos os funcionários foram muito atenciosos

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Dataprev (Rio de Janeiro)

Foi um processo seletivo fácil e tranquilo, apenas um teste de excel e uma entrevista rápida com o gestor da área. O teste de excel teve consulta.

Dataprev

Candidato sigiloso de entrevista em Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 6 meses. Fui entrevistado pela Dataprev (Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal) em set 2017

Concurso público para ingresso na carreira de Analista de Tecnologia da Informação na especialidade de Análise de Negócios. Carreira essa acessível somente via seleção pública em forma de certame organizado por bancas avaliadoras em concurso público.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Dataprev (Rio de Janeiro)

O processo seletivo foi através de concurso público de provas e títulos. Acredio ser a maneira mais justa de se realizar um processo seletivo em uma empresa pública como a Dataprev.

Funcionário sigiloso em Natal, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Norte

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Dataprev (Natal, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Norte) em mai 2016

Foi uma conversa sobre minhas experiências e interesses. Como foi concurso, foi bastante objetiva. A ideia era saber onde eu me encaixaria melhor dentro da empresa, com base na minha experiência e interesses profissionais.

Funcionário sigiloso em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela Dataprev (Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina) em abr 2016

Não há entrevista apenas concurso público para entrar contudo no direcionamento de perfil há entrevistas com chefias imediatas, herdeiros de cargos comissionados de proveniência politica, não capacitados para as funções ocupadas. Os processos são ridículos, inviáveis, improdutivos e irrisórios.

• A respeitos das esperiencias profissionais anteriores, apenas

Candidato sigiloso de entrevista em Fortaleza, Ceará, Ceará

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 6 meses. Fui entrevistado pela Dataprev (Fortaleza, Ceará, Ceará) em jun 2015

A entrevista foi feita após a aprovação no concurso público, com o intuito de melhor enquadrar o perfil nas necessidades da empresa. Na verdade, a entrevista não era eliminatória. Como mencionado, apenas com intuito de enquadramento nas necessidades.

• Quais suas habilidade (perguntas feitas depois da aprovação no concurso)

Dataprev

Candidato sigiloso de entrevista em Natal, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Norte

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Dataprev (Natal, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Norte) em mai 2015

A empresa realiza concurso público para seleção de seus empregados, cerca de 5.000 candidatos concorreram para as últimas 100 vagas, aproximadamente. Sendo assim, não há de fato uma entrevista.

Carreiras populares entre os candidatos da Dataprev

ESTÁGIO

Trabalha na Dataprev? Compartilhe sua experiência