Perguntas de entrevista da Dataprev | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Dataprev

Entrevistas em Dataprev

1,7

Entrevista para Analista De Sistemas

Candidatei-me online. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado pela Dataprev (Rio de Janeiro) em maio de 2015.

Seleção por concurso público, a entrevista não é eliminatória, apenas para demonstrar a empresa, fazer algumas perguntas em relação profissional.
    Perguntou se era casado, se tinha filhos.
    Perguntas sobre faculdade, sobre meu curso e minhas expectativas...

• As perguntas eram as de sempre, quais empresas trabalhou, qual a sua experiencia anterior, qual a sua expectativa em relação a empresa, etc...   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Dataprev (Rio de Janeiro).

Foi um processo seletivo fácil e tranquilo, apenas um teste de excel e uma entrevista rápida com o gestor da área. O teste de excel teve consulta.

Salário e benefícios já fixados antes da entrevista

Entrevista para Analista De Negócios

Candidato confidencial à entrevista em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me de outra forma. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado pela Dataprev (Brasília, Distrito Federal) em setembro de 2017.

Concurso público para ingresso na carreira de Analista de Tecnologia da Informação na especialidade de Análise de Negócios. Carreira essa acessível somente via seleção pública em forma de certame organizado por bancas avaliadoras em concurso público.

Entrevista para Estagiário De TI

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Dataprev (São Paulo, São Paulo).

Fácil, eles procuram alguém com vontade de aprender e que tenha comprometimento e não necessariamente exigem experiência, todos os funcionários foram muito atenciosos

Eles que ofertaram o salário

Entrevista para Analista De Sistemas Júnior

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Dataprev (Rio de Janeiro).

O processo seletivo foi através de concurso público de provas e títulos. Acredio ser a maneira mais justa de se realizar um processo seletivo em uma empresa pública como a Dataprev.

Entrevista para Information Technology Analyst

Candidato confidencial à entrevista em Fortaleza, Ceará

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Dataprev (Fortaleza, Ceará) em março de 2010.

Everything is done through public tender and a simple interview that is not graded and not round.