Candidatei-me por meio de recrutador(a). Fui entrevistado pela Dengo (São Paulo, SP) em out. de 2025
Entrevista
Umas das melhores entrevista que já fiz na minha vida ....
Super tranquilo ,gestor super educado e o RH também ,processo me respondeu no mesmo o resultado da vaga que fui aprovada
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Pedir pra mim falar das minhas experiências e sobre a minha vida um pouco