Foi feito primeiro uma entrevista em grupo onde cada pessoa falava um pouco de si e suas experiências. Foram feitos algumas perguntas como: o que vc fazia na empresa anterior etc.
Depois na outra semana, foram realizados testes psicologicos e dinamica em grupo e entrevista com o gerente no mesmo dia.