Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 5 dias. Fiz uma entrevista na empresa Dispec do Brasil (Maringá).
Entrevista
Tranquilo, rápido, me deixaram a vontade, houve 2 etapas . A primeira com a responsavel pelo RH e a segunda com farmacêutica responsável. Foram educadas e simpáticas.