Candidatei-me online. Fiz uma entrevista na empresa Distribui Transportes (São Paulo, SP).
Entrevista
Positivo, ótima recepção e respeito, houve duas etapas uma delas na Matriz da empresa com o RH e outra com o gerente da base onde fui orientado do local de trabalho.