Perguntas de entrevista da Distribuidora SantaCruz

Atualizado em 6 de jun 2021

Entrevistas da Distribuidora SantaCruz

2,9

Distribuidora SantaCruz

Candidatei-me online. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela Distribuidora SantaCruz (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mar 2021

Através do linkedin encontrei a vaga, fiz a inscrição no Gupy, onde realizei diversos testes , fiz entrevista com rh, depois gestora, e por ultimo com gerente. Processo foi longo, mas foi bem interessante , e estou adorando a empresa.

• Como você reage em reuniões com Diretores?

Funcionário sigiloso em Não-Me-Toque

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado pela Distribuidora SantaCruz (Não-Me-Toque) em jun 2020

Roteiro de entrevista é um guia estruturado de perguntas pré-definidas que os recrutadores utilizam para realizar as entrevistas de candidatos. Ao utilizar essa ferramenta, o profissional otimiza muito o seu tempo, além de conseguir resultados comparáveis, o que facilita na escolha do candidato finalista.

• 1-O entrevistador não quer saber sobre sua vida pessoal. Fale um pouco sobre suas realizações até hoje e todas as fases importantes de sua carreira. 2-Um pouco de pesquisa e será capaz de falar de forma convincente sobre a empresa, e como você pode ter um impacto sobre ela. 3-Dê um exemplo de onde você foi capaz de usar suas habilidades de liderança Mesmo se você não está em uma função de gestão, você deve citar um exemplo de onde tomou as rédeas. 4-Fale sobre os pontos fortes que satisfazem os critérios de seleção e faça alusão a fraquezas irrelevantes para a função. 5-Pesquise a estrutura da empresa para lançar suas aspirações de forma mais realista possível. 6-Utilize os critérios de seleção para identificar quais de suas realizações pediram competências em que o entrevistador está interessado.

Distribuidora SantaCruz

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Distribuidora SantaCruz (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em fev 2020

Foi tudo muito ágil, simplesmente amei! Não gerou aquela espera gigantesca que normalmente ocorre. Até mesmo o envio dos documentos, não houve burocracia alguma. A equipe totalmente entrosada, me receberam muito bem. Ótima integração.

• Experiências, dificuldades superadas, se a oportunidade atende as expectativas

Distribuidora SantaCruz

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Distribuidora SantaCruz (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jan 2020

entrevista com RH local e com a gerência da área, foi bem rápida, mas a resposta em si foi bem demorada, fiquei aguardando um bom tempo sem resposta, até qe depois de meu chefe cobrar uma posição eles me retornaram

Distribuidora SantaCruz

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Distribuidora SantaCruz (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em ago 2019

Entraram em contato comigo por email e por telefone, participou cerca de 10 pessoas na primeira fase. Tivemos perguntas pessoais e sobre carreira. Na segunda fase já foi um processo de lógica e redação, e na terceira fase foi a entrevista com o gerente e logística.

Distribuidora SantaCruz

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Distribuidora SantaCruz (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jul 2019

Candidatei pelo Linkedin, chamaram para fazer entrevistas com dois gestores de áreas diferentes. Depois de ter sido aprovado nas entrevistas, fui para a fase de testes (raciocínio lógico e Excel) e no entanto não recebi nenhuma resposta até o momento.

• Como que eu reagiria diante de situação de pressão e como eu demonstraria meu espírito de liderança

Distribuidora SantaCruz

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Distribuidora SantaCruz (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

A primeira etapa é uma dinâmica em grupo, onde cada candidato se apresentou e respondeu a algumas perguntas. A dinâmica em si foi normal, mas algumas posturas da entrevistadora foram um pouco desnecessárias.

Funcionário sigiloso em Camaçari, Bahia, Bahia

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Distribuidora SantaCruz (Camaçari, Bahia, Bahia)

Normal como de qualquer outra companhia, recrutamento legal, pessoas atenciosas e transparentes deixando claro as oportunidades e condições de trabalho

• O que faria se meu filho viesse passar mal.

Distribuidora SantaCruz

Candidato sigiloso de entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Distribuidora SantaCruz (Curitiba)

Processo seletivo rápido. Primera etapa entrevista com o recrutador, segunda etapa entrevista com os coordenadores da área (entrevista mais técnica).

Distribuidora SantaCruz

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Distribuidora SantaCruz (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Achei muito prático e muito satisfatório. Processo rápido sem enrolação com feedbacks rápidos diretamente com os gestores envolvidos no processo

Carreiras populares entre os candidatos da Distribuidora SantaCruz

Auxiliar Administrativo