Perguntas de entrevista da Distribuidora SantaCruz | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Distribuidora SantaCruz

Entrevistas em Distribuidora SantaCruz

Entrevista para Analista

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Distribuidora SantaCruz (São Paulo, São Paulo).

Bem estruturado, com etapas definidas, foi passado retorno, recrutadora sabia o que estava falando, de modo geral foi bem organizado

Processo bem feito

• O que estaria buscando em termos de carreira   1 resposta

Entrevista para Analista De Recursos Humanos

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Distribuidora SantaCruz (São Paulo, São Paulo).

Demorado, pouco objetivo, empresa em desenvolvimento, NÃO foi explicado sobre plano de carreira ou expectativas para a função. Acredito que pode melhorar

Não foi negociado e a proposta foi um pouco confusa. Depois de 1 min que eu entendi que havia sido aprovada

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Distribuidora SantaCruz (São Paulo, São Paulo).

Foi mais um bate papo, tudo bem leve e com muita educação e paciência. Pude ser eu mesma e agir a minha maneira. Foi muito bom, o pessoal é bem legal. Não exigiram muito, pois entendem que o cargo é de estágio

• Achei interessante as perguntas sobre a vida pessoal, mostra que querem realmente te conhecer.   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Distribuidora SantaCruz (São Paulo, São Paulo).

Foi um processo tranquilo. Foi solicitado uma redação (com tema livre) e a entrevista. Perguntas coerentes, lugar de fácil acesso e o ambiente pareceu bom.

• Me fala um ponto forte e um ponto seu a melhorar   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Cabo Frio

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Distribuidora SantaCruz (Cabo Frio).

Simples e rápido. Tive de ir a uma cidade vizinha para segunda seleção.

Entrevista para Supervisor

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Distribuidora SantaCruz (Rio de Janeiro).

Entrevista agendada com antecedência, não abriram os salários e benefícios da empresa, senti dificuldade de apresentar a empresa pra mim (historia, missão, valores), Muito rápido a entrevista. E não deram Feedback.

Entrevista para Analista De Projetos

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 5 semanas. Fui entrevistado na Distribuidora SantaCruz (São Paulo, São Paulo).

No mínimo, enganoso! Eles recrutam seu currículo por um site, no qual consta a informação da sua pretensão salarial. Te chamam pra duas entrevistas, sabendo que o salário que eles têm para oferecer tem R$1.500,00 de diferença para menor e ainda dizem que essa é uma proposta para quem está querendo recolocação no mercado. Trata o candidato sem respeito profissional algum, ne?! Quem deve definir qual o salário mínimo estimado para uma recolocação no mercado é o candidato. Não deveria haver esse tipo “barganha” por parte do recrutamento. Aliás, se o recrutador já viu que a pretensão salarial informada está muito abaixo da informada pelo candidato e mesmo assim tem interesse, essa deveria ser uma das primeiras informações fornecidas, sem barganhar e menosprezar o candidato que está em busca de recolocação.

Entrevista para Auxiliar

Funcionário confidencial em Osasco

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Distribuidora SantaCruz (Osasco).

Processo demorado. Gastei muito condução com idas e volta. Cada etapa foi em um dia. Teste prático,o teórico r o psicotécnico. E depois ainda demoram pra entrar em.contato

Entrevista para Assistente Administrativo

Funcionário confidencial em Osasco

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Distribuidora SantaCruz (Osasco).

Muito exigente! Foram varias entrevistas, testes e dinâmicas onde nos leva a aprender cada vez mais assim aperfeicoando o nosso conhecimento.

Nao negociamos.Ja sabia o salário.

Entrevista para Comprador

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Distribuidora SantaCruz (São Paulo, São Paulo).

bem amplo e moroso, somente abriram o salario após ter definido a posição quando me ligaram ai sim abriram o salario, foram 6 entrevistas e testes