Perguntas de entrevista da Dito CRM

Entrevistas da Dito CRM

3.2

Entrevistas para as principais vagas da Dito CRM

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Dito CRM

Entrevista com responsável pelo recrutamento (recursos humanos); Entrevista técnica e avaliação por desenvolvedores ; Entrevista com líder da área/setor da vaga, integrante da empresa não pertencente a área/setor da vaga e responsável pelo processo seletivo e recursos humanos para investigação de fit cultural;

• Com qual dos 4 valores da empresa você se identifica mais?

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Dito CRM (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais) em Dec 2020

Processo super prazeroso e acolhedor. Sempre preocupando com o bem estar do candidato. Me passaram informação dos resultados durante todo processo. Entrevista por telefone, prova técnica pratica, prova técnica teórica com gestores , avaliação cultura, conversa com CEO, e negociação de salário com gestor.

• Teve várias na entrevista de cultura! Não estou me recordando de uma especifica agora. Mas foi um ótimo bate papo.

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Dito CRM (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais) em Sep 2020

Participei de uma entrevista técnica e de cultura. Na técnica tive que resolver um desafio de lógica e um de front-end. Na de cultura tive um bate papo com 4 pessoas, 2 devs , uma da área do financeiro e uma recrutadora.

• Conte-nos uma situação em que você teve que mudar seus planos devido alguma adversidade.

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Fui entrevistado na Dito CRM (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais)

Somente uma conversa sobre as minhas experiências passadas, feitas por um dos desenvolvedores e o CTO da empresa. Provavelmente o processo de entrevista hoje é diferente do que eu fiz.

Fui entrevistado na Dito CRM

Processo longo e muito complicado, várias idas a empresa. Aprendi muito sobre processos mas contudo é cansativo e não passar na última etapa é frustrante. São 6 etapas e dessas 3 são entrevistas na sede.

Candidato sigiloso de entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Dito CRM (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais) em Jan 2020

Entrevista comum com o RH e Gestor do Dpto. Achei rude o gestor e deixou a desejar pela arrogância e falta de educação. Claramente não soube ser profissional. Outro ponto negativo, falam de humanização mas deixam o candidato esperando em total despreparo da questão e já deixam a desejar bastante pela organização e transparência que não teve

• Como você iria criar critérios de qual seria a mais importante no atendimento?

Candidato sigiloso de entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Dito CRM (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais) em Jan 2020

São 4 etapas, basicamente. Entrevista com inicial com RH, uma entrevista em grupo com várias pessoas de áreas distintas, mas na maior parte pessoas da equipe técnica, provavelmente futuros colegas de trabalho próximos, teste técnico, cansativos e desafiador. O teste foi bem grande e demorado de fazer e tem um prazo máximo de 2 dias para o envio. E para finalizar uma sabatina de comportamento com várias pessoas, incluindo o CTO da empresa.

• Como você justificaria para um cliente que a empresa que você está trabalhando cobra 10 vezes mais que o concorrente?

Candidato sigiloso de entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Dito CRM (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais)

O processo seletivo me pareceu ser bem criterioso, com varias etapas e teste técnico. Não passei no processo seletivo e fui informada por e-mail com uma justificativa aparentemente padrão. Respondi o e-mail agradecendo é pedido um feedback com base na minha eliminação para saber como posso melhorar, eu sequer tive um retorno. Acreditei que Receberia devido a seriedade do processo. Espero que um dia receba.

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Dito CRM (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais)

Tranquilo, é feito para validar se é o que o empregador e o candidato estão na mesma página e atendem o que um ao outro procura, então achei bem tranquilo apesar de ter ouvido que algumas pessoas consideram um processo seletivo "difícil demais".

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Dito CRM (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais)

Criterioso, sério e muito rico em aprendizado. Senti que eles realmente se preocupam em escolher uma pessoa que realmente se encaixe na cultura da empresa, queira crescer e tenha potencial

Carreiras populares entre os candidatos da Dito CRM

Product Designer Pleno