Perguntas de entrevista da Dotz | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Dotz

Entrevistas em Dotz

2,5

Entrevista para Supervisor

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Dotz (São Paulo, São Paulo).

Melhorias é sempre bom, expandir os seu conhecimento faz parte do serviço, então não perca tempo querendo saber qual é o melhor emprego, mas sim o que você tem melhor do que seu concorrente

Entrevista para Analista De Trade Marketing

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Dotz (São Paulo, São Paulo).

Foi normal não gostei da parte q não falaram o salário só falaram após eu receber a ligação e vê se eu estava de acordo... quando perguntei o RH falou que procura pessoas q queiram trabalhar com a cultura e não por salario

Entrevista para Analista De E-commerce

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Dotz (São Paulo, São Paulo).

O processo foi bem intimidador, com duas pessoas de frente pra mim. Fizeram uma espécie de "rapidinhas", com perguntas típicas de entrevistas e outras bem inusitadas. É um bombardeio de perguntas prontas pra desestabilizar.

• Um case de sucesso meu, qual ponto positivo eu tinha para contribuir com a empresa e um exemplo de onde este ponto foi aplicado. Também perguntaram se eu tinha filhos.   Responder à pergunta

Entrevista para Analista De CRM Sênior

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Dotz (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi rápido, encaminhei meu CV para um dos gestores da área, e logo fui chamada. Posso resumir como a PIOR entrevista da minha vida, primeiro o bate papo começou com o gerente da área e a responsável do RH apareceu e ja pediu pra que eu repetisse tudo que havia falado, alem disso me senti extremamente incomodada com a forma que a recrutadora falava comigo, ela foi grossa, e nem um pouco profissinal

• O que a tua formação tem haver com a sua área de atuação?   1 resposta

Entrevista para Analista De Sustentação

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Dotz (São Paulo, São Paulo).

Durante conversa informal no LinkedIn durante a noite, no dia seguinte já realizei a entrevista, portanto considerei rápido a abordagem acredito que por ter sido reposição de vaga houve a urgência.

• Qual o seu viés? Funcional ou Técnico?   1 resposta

Proposta PJ de 3.000,00 sem benefícios, gastos de transporte e alimentação por conta do funcionário. Não aceitei a proposta por ser um valor muito abaixo do mercado.

Entrevista para Web Designer

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Dotz.

Foi bom, mais poderia ser melhor. A pessoa que entrou em contato, pediu um designer ao chegar na unidade para a entrevista, a vaga era outra.

Entrevista para Gerente Comercial

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Dotz (São Paulo, São Paulo).

foi rápido e simples, fiz uma primeira entrevista com o RH, simples, depois com um par e uma sabatina final com 4 diretores além do meu futuro chefe

a negociação foi confusa, pois passei a minha pretensão salarial de 15 mil, e depois o rh me ligou para falar que eu estava aprovado. quando recebi a documentação para assinar vi que o salário era 13, e não 15. tentei negociar e não deu certo, mas como estava precisando trabalhar recuei e acabei aceitando, mas achei que foi errado por parte da empresa que tinha que ter me informado no momento da oferta

Entrevista para Desenvolvedor.NET

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Dotz (São Paulo, São Paulo).

Tudo aconteceu num só dia. Teve um teste de SQL e lógica bem básicos, além de uma conversa. A princípio parece bom. Mas depois entende-se o motivo. A Dotz fala que a vaga é por tempo indeterminado, mas na verdade a vaga é temporária. No momento em que apertam os prazos, e sempre estão apertados, eles contratam sem muitos critérios, na pressa. A pessoa fica um ou dois meses e depois é descartado. A rotatividade é altíssima. Existe uma panelinha fixa, que vive num mundo de falsidade a fim de conseguir o bônus. O restante dos profissionais são voláteis e sempre são demitidos antes do anúncio do bônus e antes do freeze de projetos de final de ano.