Perguntas de entrevista da Drogasmil | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Drogasmil

Entrevistas em Drogasmil

1,8

Entrevistas para as principais vagas de Drogasmil

Entrevista para Farmacêutico

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Drogasmil (Rio de Janeiro).

Requer algum conhecimento técnico
    Nada complicado ate mesmo para u recém formado. Requer conhecimento de portarias e algumas legislações. Fácil

• Exemplos de medicamentos de acordo com receituários e prazos.   1 resposta

Não. O salario e benefícios já foram pré estabelecidos

Entrevista para Aprendiz

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Drogasmil (Rio de Janeiro).

Foi fácil, a timidez não atrapalha pois foi bem descontraído mesmo sendo uma entrevista pra um emprego. A recrutadora foi muito paciente e atenciosa com os candidatos

Entrevista para Atendente

Candidato confidencial à entrevista em Vitória, Espírito Santo

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Drogasmil (Vitória, Espírito Santo).

Prós: funcionários , salário ótimo , alimentação e o ensino e ótimo as pessoas com quem trabalhei

Entrevista para Atendente

Entrevistador ótimo, com muita educação e paciência. Composta por 1 etapa, testes de português, matemática e situacional, muito fácil e sem pressão!

Entrevista para Operadora De Caixa

O processo seletivo muito longo,com atrasos,muitas informação,muito teste de matemática,português,situações de atendimento.E prazo de 7 dias para dar um resultado ao candidato..

• O que o cliente significa pra você?   1 resposta