Com base em 4 classificações – Atualização: 24 de jun. de 2025
Difícil(nível de dificuldade da entrevista)
Predominantemente negativa(experiência da entrevista)
Como as pessoas conseguiram uma entrevista?
50%
Indicação de funcionários
Indicação de funcionários
25%
Candidatura online
Candidatura online
25%
Agência de recrutamento
Agência de recrutamento
Busca de entrevistas
4 entrevistas
Perguntas frequentes de entrevistas da empresa Dynapac
O processo de contratação da empresa Dynapac leva, em média, 14 dias, com base em 2 entrevistas fornecidas por usuários de todos os cargos. O processo de contratação dos candidatos ao cargo de Assistente De Vendas foi o mais rápido (em média, 14 dias). Já o processo de contratação do cargo de Assistente De Vendas foi o mais lento (em média, 14 dias).
Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado pela Dynapac (Sorocaba, SP) em mai. de 2025
Entrevista
Não cheguei a fazer entrevista com o gestor, somente com a qualitas, ela informou como era a vaga e logo me deu feedback negativo rápido por não ter inglês fluente para lidar com reuniões e trocar diálogos em inglês.
Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Dynapac (Bengaluru) em jan. de 2025
Entrevista
The first round was a written test with identical questions for both CSE and ECE students, which was unfair since CSE students couldn't solve core ECE problems. The second round was a technical interview focused on the skills mentioned in the resume, followed by a managerial round as the third stage.
Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Dynapac (Sorocaba, SP) em dez. de 2024
Entrevista
processo rapido, bastante perguntas, algumas um pouco confusas em relação a proposta, e tambem a oportunidade que seria para um analista, descrevem como assistente, talvez por ser um menor custo
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Se aparecer uma oportunidade similar na empresa em que eu estou, qual eu aceitaria?