Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou 4 meses. Fui entrevistado pela Economus (Rio de Janeiro) em set. de 2022
Entrevista
Muitas etapas desnecessárias, cansativas, sendo algo que não precisa pois no final todos foram aprovados naquele período. Trabalhar lá é muita cobrança, ser alvo de críticas, e até receber mensagem no domingo a noite.