Perguntas de entrevista da Editora Abril S/A | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Editora Abril S/A

Entrevistas em Editora Abril S/A

Entrevista para Senior User Experience Designer

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado pela Editora Abril S/A (São Paulo, São Paulo) em outubro de 2012.

Processo tranquilo e simples, desde o primeiro contato até o feedback pós entrevista.
    Tanto o RH quanto o supervisor responsável pela vaga foram extremamente profissionais e cordiais, na entrevista perguntaram sobre experiências passadas tanto profissionais quanto pessoais, para entender um pouco da minha personalidade, acredito. Achei isso bem bacana porque tirou um pouco da formalidade e deixou o ambiente mais descontraído.

Entrevista para Consultor

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Editora Abril S/A (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo coerente. RH foi bem atencioso, tendo 3 fases para contratação.

Aceitei a oferta proposta.

Entrevista para Jornalista

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Editora Abril S/A (São Paulo, São Paulo).

Indicação vale muito. O rh entra em ação para checar seu currículo, saber sobre sua vida. Bem tranquilo. Pessoas queridas e simpáticas. Processo rápido

• Por que você voltou para editora abril?   1 resposta

A empresa tem valores fixos para os cargos, assim como benefícios

Entrevista para Analista

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Editora Abril S/A (São Paulo, São Paulo).

Organizado e justo. Dinâmica aplicada foi de alto nível. Muitos candidatos e recrutadores. Com certeza foram escolhidas as pessoas certas. Eu fui uma delas.

• Por que gostaria de trabalhar nesta empresa.   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Editora Abril S/A (São Paulo, São Paulo).

Houve uma entrevista rápida sobre o meu currículo, meus conhecimentos e depois realizei uma redação sobre aquilo que acreditava ser necessário para o cargo. Foi bem tranquilo.

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Editora Abril S/A (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo em si é bem interessante, porém os recrutadores não trabalham com feedbacks aos candidatos. Participei de três fases do processo, incluindo testes onlin, dinâmica em grupo que durou cerca de 3 horas e, vídeo de apresentação. Porém nunca recebi um retorno referente a vaga.

• 1. Qual revista do grupo abril você mais se identifica e porque?   1 resposta

Funcionário confidencial em Osasco

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Editora Abril S/A (Osasco).

Processo seletivo bom, com profissionais qualificados, onde existiu algumas etapas, dinamica, provas, conversa com gestor. Boa comunicação via e-mail, pontuais

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Editora Abril S/A (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo tranquilo e dinâmico, equipe de funcionários simpática e atenciosa. Houve uma dinâmica, uma redação, resolução de um case e uma entrevista com os responsáveis pela vaga.

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Editora Abril S/A (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo complexo e com várias etapas. Segue de forma tradicional uma entrevista de emprego. Prezam por diversidade e pelo interesse do entrevistado em ser contratado. Poderiam ser mais dinâmicos.

• Quais são suas melhores qualidades?   1 resposta

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Editora Abril S/A (São Paulo, São Paulo).

Foi bom. Foi uma entrevista rápida. A primeira etapa foi realizada com o RH e segunda etapa com o gestor da área. As duas etapas foram realizadas em duas semanas. Fui entrevistado individualmente.

• Por que quando trabalhar no grupo abril   1 resposta