Perguntas de entrevista da empresa Editora Abril S/A

3.0
Médio
DifícilMédioFácil

Funcionário sigiloso

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Editora Abril S/A em Jun 2022

Processo dinâmico e seletivo, entrevista objetiva e os recrutadores e profissionais da área com uma qualidade enorme na conversação para extrair as qualidades dos candidatos. Tudo rápido e muito esclarecedor.

• O que lhe motivou a se candidatar a vaga?

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Fui entrevistado na empresa Editora Abril S/A (Rio de Janeiro)

Chamaram pelo whatsapp e marcaram uma entrevista online pelo google meet. Me encontraram pelo vagas . com. A entrevista durou 30 minutos. Falaram que iriam retornar nos próximos dias. Já faz 2 anos que aguardo esse retorno

Funcionário(a) sigiloso(a) – São Paulo, São Paulo

O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Editora Abril S/A (São Paulo, São Paulo) em Feb 2022

Muito acolhedor, me senti muito bem durante a entrevista, só me foram feitas perguntas pertinentes sobre a área que eu estava ingressando, o RH se preocupou muito em fazer com que eu me sentisse acolhido

• - Porque deseja o cargo? - Qual seus objetivos na empresa? - Conhecimento de pacote office

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 5 semanas. Fui entrevistado pela Editora Abril S/A (São Paulo, São Paulo) em Sep 2019

Recebi contato pelo LinkedIn da recrutadora. Pediu CV e pretensão salarial. Dias depois que enviei recebi por e-mail data e hora para comparecer na empresa sem chance de negociação. Atrasaram mesmo assim e sempre a recrutadora me interrompia e não deixava concluir o que ela tinha perguntado. Quase um mês depois nenhum contato, mandei e-mail mas sem resposta. Liguei e me falaram que só depois que escolhessem alguém eles davam as negativas, independente da fase. Eu teria que esperar mais. Mas curiosamente logo depois eu recebi a negativa no processo. E ainda ouvi que se não queria esperar, eu deveria buscar outras empresas.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Editora Abril S/A (São Paulo, São Paulo) em Sep 2019

A primeira etapa foi realizada com a analista e durou aproximadamente 2 horas. Foi entregue um teste básico de matemática e gramática da língua portuguesa (pegadinhas e dúvidas comuns) e pediu uma redação curta com o tema "Quem sou eu?". Logo depois ela fez uma breve apresentação sobre o Grupo Abril e as apresentações individuais começaram. Na apresentação era necessário responder as seguintes perguntas: onde se vê daqui 5 anos, pontos fortes e fracos, cursos e experiências que teve/tem e perguntas sobre pontos pessoais.

Funcionário(a) sigiloso(a) – São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na empresa Editora Abril S/A (São Paulo, São Paulo)

Indicação vale muito. O rh entra em ação para checar seu currículo, saber sobre sua vida. Bem tranquilo. Pessoas queridas e simpáticas. Processo rápido

• Por que você voltou para editora abril?

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na empresa Editora Abril S/A (São Paulo, São Paulo)

Tempo não muito organizado para a real dinâmica dos candidatos. Maior parte foi de demonstração da empresa. A atividade escolhida para a dinâmica também não foi muito relevante.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na empresa Editora Abril S/A (São Paulo, São Paulo)

Houve uma entrevista rápida sobre o meu currículo, meus conhecimentos e depois realizei uma redação sobre aquilo que acreditava ser necessário para o cargo. Foi bem tranquilo.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Participei somente da dinâmica de grupo junto de outros 15 candidatos. Como era muita gente para se apresentar, a entrevista foi longa e cansativa, mas rendeu um bom feedback ao final da seletiva.

• A RH fez perguntas no intuito de conferir informações que eu já tuna colocado no currículo, além de perguntar o que me atraiu nea vaga.

Funcionário(a) sigiloso(a) – São Paulo, São Paulo

O processo foi inicialmente pelo site vagas.com depois fui chamada para uma dinamica com cerca de 20 jovens de varias areas. La foi pedido para que cada um se apresentasse. Depois disso eles ligam para vc fazer uma entrevista individual com o Gestor que no caso foi a minha chefe.

• O que vc gosta de fazer Ja trabalhou, aonde Quais sao as suas qualidades

Carreiras populares entre os candidatos da empresa Editora Abril S/A