Perguntas de entrevista da Embraco

Atualizado em 25 de mar 2021

Entrevistas da Embraco

Entrevistas para as principais vagas da Embraco

Embraco

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. Fui entrevistado na Embraco

Por que quer trabalhar conosco? Seus sonhos? Perguntaram sobre meus sonhos, e falei que era ser um bom profissional. Atuar com proatividade e fazer uma carreira sólida, etc Por que quer trabalhar conosco? Seus sonhos? Perguntaram sobre meus sonhos, e falei que era ser um bom profissional. Atuar com proatividade e fazer uma carreira sólida, etc

• Por que quer trabalhar conosco? Seus sonhos?

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado na Embraco

Bom, tranquila... Recepção agradável e na entrevista o entrevistador mostrou paciência e empatia....Foi bem tranquilo...Perguntas foram razoáveis, porém acho que ouve um pouco de desorganização, pois o entrevista tinha que sair direto da sala. E eram pessoas de vários cargos doferentes

Embraco

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Embraco

Em inglês, bem simples com as perguntas de sempre sobre quais os pontos fortes, pontos fracos, onde se vê daqui a alguns anos. Partes técnicas sem maiores dificuldades e não muito aprofundadas.

• O que você sabe sobre o que você vai fazer ?

Candidato sigiloso de entrevista em Joinville

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Embraco (Joinville) em mar 2020

Foram perguntas sobre a minha trajetória e perguntas situacionais. Como eu reagiria a diversas situações no futuro cargo. Perguntas sobre minha trajetória. Perguntas sobre minha personalidade. Foi uma entrevista com os próprios gestores da área.

• Como eu reagiria ao ter que cobrar pessoas por resultados em diversos setores? Como seria minha comunicação...

Funcionário sigiloso em Joinville

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Embraco (Joinville)

Conversa formal, não precisa ficar nervoso, eles são diretos ao que precisam e normalmente é exatamente o que é descrito na vaga! Tenha o conhecimento que eles pedem, porque é exatamente isso que você vai usar e vão exigir bastante, mas você é muito reconhecido se realmente souber fazer e fazer bem feito!

• Qual seu conhecimento real com o Excel e programação VBA? Sabe utilizar BI para análise de dados? O que você fazia no emprego anterior? Tem conhecimento sobre compressores?

Candidato sigiloso de entrevista em Joinville

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. Fui entrevistado pela Embraco (Joinville) em jun 2019

Perguntas gerais sobre a empresa, sobre meu background, onde trabalhei, quais serviços realizei, com uma parcela da entrevista conduzida em inglês. Também foi necessário realizar um business case com ênfase no controle do excel.

Funcionário sigiloso em Joinville

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Embraco (Joinville)

Profissional preparado para o processo de contratação, me ajudou a permanecer calmo durante todo o processo e depois me deu o prazer de apresentar um pouco sobre a empresa e benefícios.

• Qual sua pretensão na empresa a longo prazo?

Funcionário sigiloso em Joinville

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Embraco (Joinville)

Muita escolha, e so escolhem os piores,exemplo nao escolhem por sua vida regressa laboral, e sim pela simpatia e beleza para mulheres e se joga bola.

Funcionário sigiloso em Joinville

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 5 semanas. Fui entrevistado na Embraco (Joinville)

Muito teste e muita burocracia por nada, fazem teste e processos de seleção humilhantes em seus candidatos, e ainda riem de pessoas com deficiencia, quando esses fazem o processo de seleção e erram algo fácil para uma pessoa normal.

Candidato sigiloso de entrevista em Joinville

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Embraco (Joinville)

O processo se deu por uma pre-seleção online com testes de lógica e línguas estrangeiras. Após a seleção, todos os candidatos das vagas setor foram trazidos para uma dinâmica de grupo no período da manhã. No mesmo dia, no período da tarde, os gestores que avaliaram os currículos e assistiram à dinâmica de grupo conduziram entrevistas individuais com os seus candidatos escolhidos.

• Fale sobre suas habilidades adquiridas durante a graduação

Carreiras populares entre os candidatos da Embraco

Analyst, Operations/Production
Operador De Manufatura I