Perguntas de entrevista da Emiliano | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Emiliano

Entrevistas em Emiliano

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Emiliano (São Paulo, São Paulo).

Bem tranquilo, não teve dinâmica, só 3 entrevistas. Resposta em menos de duas semanas, mas o que demorou foi a iniciação, levou quase um mês todo.

• Por que escolheu cursar isso? Conhece um pouco do hotel. Como seria um ambiente de Spa/Recepção/Cozinha.   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Emiliano (São Paulo, São Paulo).

Me chamaram pra uma vaga de estágio que na verdade era recepção, exigindo muito pelo pouco salário que estavam oferecendo, com funções que não agregariam aos meus estudos..

• Vida.pessoal, última experiência e um pouco de inglês.   1 resposta

Entrevista para Barman

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Emiliano (Rio de Janeiro).

Rh A assistente da gerente do RH muito simpática e humana. Ja a Gerente chegou atrasada e repetiu as mesmas perguntas que ja haviam sido feitas no dia anterior pela assistente.

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Emiliano (São Paulo, São Paulo).

Bem dinamico e bem complexo, tem que far sobre vc, sobre sua experiencia anterior, e responder perguntas basicas que iram te perguntar e etc.

Entrevista para Recepcionista

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Emiliano (São Paulo, São Paulo).

Uma piada. Marcaram um dia para minha entrevista, e quando cheguei lá, ficamos eu e outro candidato na mesma sala. Pediram para eu falar porque eu era melhor que ele e merecia o cargo. No meio da conversa onde tudo que eu dizia eu era interrompida pelo outro candidato, encerraram minha entrevista, e quando ele foi falar dele, pediram para eu me retirar. Foi desagradável, desnecessário e vergonhoso. Não tive oportunidade de falar nada sobre minhas experiências, e a menina que me entrevistou, claramente não prestava atenção em nada que era dito.

Entrevista para Recepcionista

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Emiliano (São Paulo, São Paulo).

Foi um processo seletivo relativamente tranquilo. No primeiro dia só tive que preencher um formulário com várias perguntas. E, no dia seguinte, houve uma entrevista com a recrutadora do RH, inclusive com entrevista em inglês.

Entrevista para Recepcionista

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Emiliano (São Paulo, São Paulo).

Processo bem tranquilo, objetivo e com foco na experiência e expectativa do candidato. Teste de personalidade por desenhos, teste a saber da empresa.

Entrevista para Garçom

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado pela Emiliano (São Paulo, São Paulo) em fevereiro de 2018.

Foram 3 entrevistas entre RH e gestores da area, Me ligaram um dia antes agendando a entrevista, compareci, e na semana seguinte agendaram com duas gestoras. Fizeram entrevista em ingles, e me questionaram sobre experiencia em luxo, que eu já tinha no exterior por 1 ano. Me pareceu isso ser importante para elas.

• Pediram para eu contar minha experiencia, quais eram meus planos para os proximos anos, motivos de saida da ultima empresa...   Responder à pergunta

Entrevista para Estagiário De Marketing

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Emiliano (São Paulo, São Paulo).

Achei ele bem simples e objetivo. Não exigia muitos conhecimentos específicos na área e não foi fora do padrão: preencher ficha de cadastro, redação com tema livre, qualidades e defeitos. Bolsa auxilio muito baixa e o único beneficio é VT.

Entrevista para Recepcionista Bilíngue

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Emiliano (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo frio, mecânico e ultrapassado. Perde-se muito tempo no preenchimento de formulários, que posteriormente são verificados por uma analista que executa a entrevista de forma artificial, desinteressada e apressada na frente de outros candidatos. A empresa se recusa a informar salário na primeira fase, oque diminui a chance do candidato optar ou não por continuar o processo.

• Questões shanituais sobre o perfil de atendimento no mercado de luxo.   1 resposta