Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Enel (São Paulo, SP) em jul. de 2021
Entrevista
Rápido , sem muita burocracia. perguntas diretas e objetivas, teve um único processo,, entrevista apena com a analista de rh e com a gerente depois tive o retorno em uma semana