Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Ergomat em dez. de 2017
Entrevista
Bons funcionarios, conduzindo super bem sempre de forma respeitosa e sem deixar o entrevistado sem graça.
Todos muito profissionais, e mantendo a ética da profissão, ambiente muito agradavel para todos.
Empresa com pouca rotatividade
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Qual seus objetivos, seus sonhos, conhecimentos técnicos