Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Ericsson em mar. de 2020
Entrevista
A inscrição foi feita pelo site, para a vaga em São José dos Campos.
Houve uma etapa de vídeo, em que eram feitas perguntas e as respostas eram gravadas.
A etapa seguinte foi uma entrevista com os gestores da área.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Fale sobre você
Pontos fortes e fracos
O que você sabe sobre a empresa?