Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Ericsson (São José dos Campos, SP) em out. de 2023
Entrevista
Dinâmica durou 15 minutos, e foi para montar uma apresentação, e mais 5 minutos para apresentar. Era sobre 5G, tecnologia que a empresa está investindo a um bom tempo. Achei bastante corrido, mas gostei.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Foram perguntas básicas sobre o curso e sobre mim.
Fiz uma entrevista na empresa Ericsson (Indaiatuba).
Entrevista
Entrevista pessoal RH
Dinâmica em grupo, visando habilidades interpessoais
Desafio programação do em linguagem a escolha
Entrevista com gestor de acordo com a área escolhida. Uma parte da entrevista será feita em inglês.
Feedback fornecido pela empresa
Fiz uma entrevista na empresa Ericsson (São José dos Campos, SP).
Entrevista
Entrevista com gestor e rh, requisitos para estagiário que nao pareciam ser devidos para o tipo de vaga que me candidatei. A empresa parece ser boa mas a vaga de estagiário nao condiz com ser um estagiário
Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Ericsson em jun. de 2024
Entrevista
Processo muito tranquilo, pessoal de RH compreensivo e tentam entender ao máximo o entrevistado. Resultado da entrevista não demora para sair, em uma semana já temos resposta para seguir o processo seletivo
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Disponibilidade de horários, nível de experiência, expectativas dentro da empresa, etc