Perguntas de entrevista da Europ Assistance | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Europ Assistance

2,6

Entrevista para Supervisor

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Europ Assistance (Barueri).

Foi simples, assumi o cargo por meio de processo seletivo interno, não houve aplicação de prova, apenas um teste e entrevista com o analista do RH. A entrevista foi muito simples, mesmo sendo a minha primeira para o cargo o processo foi conduzido com muita tranquilidade.

• Qual sua proposta de melhoria para o cargo   1 resposta

Não negociei

Entrevista para Gerente De TI

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela Europ Assistance em janeiro de 2018.

O Processo foi iniciado pelo telefone e conduzido com reuniões presenciais. Após isso as entrevistas foram feitas com os gestores até a proposta formal. Ao meu ver foi um processo rápido, transparente e bem conduzido.

Entrevista para Agente De Atendimento

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Europ Assistance (São Paulo, São Paulo).

Prova de 30 questões + Redação, minimo de acertos 18, menos que isso é reprovado da primeira fase. Prova muito fácil, português e informática. Após a prova, entrevista com o rh, apresentação simples, tudo muito tranquilo.

• Por que quer trababalhar com assistencia?   1 resposta

Salário na estabelecido pela empresa, não há negociação.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Europ Assistance (São Paulo, São Paulo).

Muito bom.
    A recrutadora foi muito paciente e gente boa. Fizemos prova de português e matemática básica e uma redação. Se apresentamos um por vez, contamos o por que gostaria de trabalhar lá.

Entrevista para Atendente

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Europ Assistance (Barueri).

Fácil!! Tem prova de português, informática e redação!! Depois uma entrevista pessoal com a gestora de seleção, as perguntas são suas experiências profissionais e pontos positivos e negativos.

Sim!! Aceitei desde quando entrou em contato comigo, para fazer o processo na empresa.

Entrevista para Atendente De Call Center

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Europ Assistance (Barueri).

Ótimo, processo foi rapido e tranquilo e foi facil o desenvolvimento durante a entrevista, pergunta simples onde responde com muita tranquilidade

Entrevista para Atendente I

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Europ Assistance.

Rápido,fiz um teste on LINE, uma prova , dinâmica em grupo e entrevista pessoal com o pessoal do RH

Entrevista para Operador De Telemarketing Receptivo

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado pela Europ Assistance (Rio de Janeiro) em junho de 2019.

O processo em si não é difícil, mas para uma vaga tão simples e um salário e benefícios tão miseráveis chega ser exigente demais.
    Primeira etapa foi uma prova com 30 questões sendo elas de português, raciocínio lógico e informática. Uma redução de tema livre. Depois passando na prova e na redação tinha que ficar na sala que estava lotada de gente, papo de 60 pessoas para a entrevista com as recrutadoras ali no meio de todo mundo. Uma barulheira só. Mas pelos menos elas eram educadas.
    Passando nessa primeira etapa se recebe o contato positivo por ligação ou negativo por email, eu recebi na hora.
    Dia seguinte foi a segunda etapa com o líder e o gestor do produto onde teve uma apresentação pessoal e uma dinâmica em grupo completamente desnecessária que foram formados grupos de 4 pessoas para vender algo incomum. Dinâmicas de grupo como sempre sendo completamente ridículas e desnecessárias. Só te faz passar por ridículo. No fim era só aguardar resposta em casa.

Entrevista para Operador De Atendimento

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Europ Assistance (Barueri).

Processo simples, mas um pouco demorado por conta da quantidades de pessoas no primeiro dia, no segundo já tinham menos pessoas. Primeiro dia foi uma apresentação da empresa e do cargo, prova de português, raciocínio lógico e informática e uma apresentação. No segundo dia foi dinâmica em grupo e apresentação.

• o Que a empresa ganharia contratando alguém sem experiência?   1 resposta

Entrevista para Operador De Atendimento

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Europ Assistance (Barueri).

Processo bem simples e objetivo, houve uma prova de alternativas e depois uma entrevista coletiva com quem passou na prova, houve apenas mudança de horário do combinado na hora da entrevista, mas já era de se esperar uma vez que empresa informa que é necessário ter disponibilidade de horários.

Empresa já oferece o maior salário e benefícios dessa área