Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Explorer Call Center (Porto Alegre, RS) em jan. de 2016
Entrevista
Entrevista fácil, teste comportamental, redação, português e raciocínio lógico. Processo de seleção básico para a função, não encontrei dificuldades para passar no processo seletivo, não exigem experiência, disponibilizam treinamento, a duração do treinamento é de 6 dias.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Se teria disponibilidade de trabalhar no horário disponível para vaga.
Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Explorer Call Center (Porto Alegre, RS) em ago. de 2024
Entrevista
A entrevista é feita de modo Processo seletivo online, onde você se apresenta, sobre a sua vida pessoal e profissional, e suas habilidades, é preciso ter o nível básico de informática e ensino médio completo.