Perguntas de entrevista da Extrafarma | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Extrafarma

2,6

Entrevista para Balconista

Funcionário confidencial em Maceió, Alagoas

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Extrafarma (Maceió, Alagoas).

Não fui chamada, mas porque houve alggums problemas pessoais que me atrapalharam, no geral foi tranquilo porque me senti a vontade e eles focam legais

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Extrafarma (São Paulo, São Paulo).

O processo inicia com uma entrevista no RH, uma pessoa com excelente preparação e boa vontade deixando o candidato a vontade, após tem uma entrevista com o líder direto. Sendo aprovado passa por uma entrevista com o Gestor da área e também de uma outra área e se aprovado passa pela final com o diretor da área.
    Apesar de tantas etapas, depois que se passa pelo RH falta preparo de alguns para identificar o perfil do funcionário além das capacidades técnicas.
    Durou cerca de 1 mês:

• Perguntas técnicas referente ao dia a dia do trabalho, perguntas com base em competências (gestão por competências)   1 resposta

Não negociei mas aceitei a proposta!

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Extrafarma (São Paulo, São Paulo).

Ótimo, os entrevistadores tem bastante interesse no candidato e foram respeitosos durante todo o processo, o retorno demorou um pouco mas recebi a ligação diretamente

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Extrafarma (São Paulo, São Paulo).

Legal, foi rápido e deu a oportunidade de demonstrar um pouco da personalidade, talvez a dinâmica pudesse durar um pouco mais, porém não tenho muito o que reclamar

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Extrafarma (São Paulo, São Paulo).

Ótimo processo seletivo, as pessoas que te avaliam estão realmente interessadas em te conhecer, e pelo o que eu percebi o estagiário irá assumir várias responsabilidades quando realizar seu trabalho.

• Você prefere entregar 80% do trabalho no prazo ou 120% fora do prazo?   1 resposta

Não salário e benefícios estipulados conforme o padrão da empresa

Entrevista para Trainee

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Extrafarma (São Paulo, São Paulo).

Muito ruim, selecionaram sem critério e usaram a mesma dinâmica em dois processos iguais. Além disto, a menina do RH havia começado naquela semana e era estagiária. Tbm não serviram coffee break e atrasaram demais.

• Foi uma dinâmica sobre aquisição de empresas.   1 resposta

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Extrafarma (São Paulo, São Paulo).

Bom fácil prático estruturada simplesmente objetivo profissionalmente e bem desenvolvimento

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Funcionário confidencial em Belém, Pará

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Extrafarma (Belém, Pará).

Foi uma boa experiência, principalmente se falando em primeiro emprego. Gostei muito do processo seletivo que foi muito justo com todos os candidatos. No geral foi ótimo trabalhar nesta empresa do inicio ao fim.

• A pergunta mais difícil que fizeram foi se eu era comunicativo, pra dizer a verdade nem eu sabia se realmente era assim, comunicativo.   1 resposta

Entrevista para Coordenador

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 5 meses. Fui entrevistado na Extrafarma (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi muito bem estruturado e todas as entrevistas foram realizadas com profissionais muito bem qualificados e conhecedores do tema.

• Motivação de trabalhar na empresa.   1 resposta

Entrevista para Farmacêutico

Candidato confidencial à entrevista em Fortaleza, Ceará

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Extrafarma (Fortaleza, Ceará).

Muito competitivo, selecionado,pra quem tem só a teoria e não tem a parte prática ainda a prova e muito complicada porque só quem tem a prática entende melhor

• Se esta disponível qualquer horário   1 resposta