O processo foi bem transparente e enxuto com etapas eficazes:
1 - Entrevista com RH
2 - Desafio Técnico
3 - Entrevista com Gestor
4 - Admissão
Fiquei bem satisfeito com a agilidade da empresa e o acompanhamento durantes as etapas além disso, o feedback constante foi excelente.