Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela FEEM (São Paulo, SP) em abr. de 2023
Entrevista
muito boa, a equipe foi boa e esclareceu tudo certinho. precisei passar por etapas e se não me engano eram cinco etapas. mais foi bem tranquilo mais infelizmente na ultima etapa não consegui passar,