Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fiz uma entrevista na empresa FIS (Barueri).
Entrevista
O processo seletivo foi simples, procurando por pessoas dispostas a fazer apenas o que a empresa deseja. Muita gente que entra sai logo, por amor ter possibilidade de crescimento