Candidatei-me online. Fiz uma entrevista na empresa FIS (Jundiaí, SP).
Entrevista
Achei maravilhoso só quero passa e trabalha pois preciso muito e a empresa é uma das mais concorrido pra trabalhar em grupo sou ótima pra trabalhar sozinho também estou a disposição não gosto de falta