Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 semana. Fiz uma entrevista na empresa FIS (Jundiaí, SP).
Entrevista
facil, foi em uma agencia, primeiro algumas questoes de portugues e matemática, redaçao tema livre e no fim preenche a ficha da empresa , dps a moça do rh nos chama para um teste de dicção e digitaçao, recebi a resposta na hora e ja fui encaminhada para o exame médico ( algumas pessoas nao sairam com a resposta na hora)
Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 semanas. Fiz uma entrevista na empresa FIS (Itumbiara).
Entrevista
Processo simples e rápido
Já fui encaminhada no momento da entrega do currículo
A prova de conhecimentos básicos era extremamente fácil, e de rápida resolução
Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fiz uma entrevista na empresa FIS (Jundiaí, SP).
Entrevista
Fácil - Médio
Com provas de matemática, português e redação. Além de testes de dicção e digitação
Foram muitas pessoas no dia, mas creio que a maioria que tinha experiencia na área foi contratado
Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fiz uma entrevista na empresa FIS (Jundiaí, SP).
Entrevista
O processo seletivo foi muito bom todas as dúvidas sendo esclarecidas para que todos tivessem mais ânimo coragem para aceitar todos os desafios e poder crescer junto com a empresa