Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 5 dias. Fiz uma entrevista na empresa FIS (Jundiaí, SP).
Entrevista
Muito bom, super fácil, nenhuma dificuldade prevista, provinha básica, não senti nenhum medo, tive total confiança em mim, imagino que os canditatos lá tambem conseguiram
Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fiz uma entrevista na empresa FIS (Francisco Morato).
Entrevista
muito bom. pois a equipe de processo seletivo se interagiu com todos
que estava participando.
deixando todos a vontade para se expressa e tirar qualquer duvidas.