Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fiz uma entrevista na empresa FIS (Francisco Morato).
Entrevista
O processo seletivo por indicação e foi muito tranquilo, as coisas que eles perguntavam eram mais sobre mim e minha personalidade e também teve testes de dicção e coisas do tipo, mais foi muito complicado, foi bem legal