Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 1 semana. Fiz uma entrevista na empresa FIS (Jundiaí, SP).
Entrevista
Olha na verdade por uma parte foi legal, agente fica por dentro de tudo.E logico que aprende mais um pouco eu gostei sim e faria de novo se eu tivesse oportunidade.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
o que eu achei mais difícil foi que são muitas perguntas